terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bacelar agradece os 46990 votos dos baianos.


Meus amigos e amigas,

Ontem foi um dia de grande felicidade para mim. Eu só tenho que agradecer a todos que me confiaram mais um mandato. Serei eternamente grato aos 46.990 votos de confiança. Isto significa que meu trabalho está sendo feito da forma correta. Se assim não fosse, com toda certeza eu não seria reeleito.

Depois da confirmação da nossa vitória, recebi as felicitações da minha família, minha equipe, amigos e apoiadores de campanha. Sou eternamente grato ao apoio, paciência e carinho de todos durante toda a campanha. E agora com a sua autorização continuo sendo Nossa Voz na Assembleia Legislativa da Bahia, fiscalizando e lutando pelos direitos do povo baiano.

Novamente agradeço a todos os baianos e baianas que me colocaram mais uma vez na ALBA. Eu com toda certeza posso garantir que vou corresponder às expectativas em mim assentadas.
Vamos comemorar porque A BAHIA QUER PAZ, A BAHIA QUER MAIS. O trabalho continua.

Abraços,
Deputado Estadual João Carlos Bacelar - 19678

Nenhum comentário:

Postar um comentário