sábado, 10 de julho de 2010

Bacelar assegura que candidatos do PTN possuem ficha limpa


O presidente do PTN da Bahia, deputado estadual João Carlos Bacelar, assegurou hoje que os candidatos do Partido Trabalhista Nacional no estado que vão concorrer a vagas na Assembléia Legislativa e Câmara dos Deputados, estão de acordo com o que determina a Lei Complementar 135/10, a Lei da Ficha Limpa.

''Foi uma exigência da executiva estadual do partido só aceitar o pedido de registro de candidatura daqueles que possuem a ficha limpa. Esse é o anseio da sociedade e nós do PTN estamos dando uma demonstração de que estamos afinados com aquilo que a sociedade quer'', afirmou Bacelar.

O deputado lembrou ainda que recebeu solicitação do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seção Bahia, advogado Saul Quadros Filho, no sentido de não admitir a inclusão, nas listas de candidatos do partido, aqueles que estejam respondendo a processos e tenham sido condenados, por órgão judicial colegiado, pelos crimes previstos na lei.

De acordo com Saul Quadros Filho, a ''sociedade civil brasileira clama pela faxina ética nos poderes da República e V. Exa. está sendo convocado a fazer parte desta caminhada em prol do aperfeiçoamento do sistema democrático brasileiro''.

Fonte: Assessoria de Comunicação :: Segunda-feira, 05 de Julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário