domingo, 26 de setembro de 2010

Fim de semana de muito trabalho!!


Terei um fim de semana agitado nessa reta final de campanha eleitoral, percorrendo as bases, revendo os amigos e mais uma vez, reafirmando meu compromisso por uma Bahia mais justa e menos desigual.
O trabalho começa hoje, sexta-feira, quando vou às localidades de Barro Branco e Imbassahy, ambos em Mata de São João.
Amanhã, sábado, estarei percorrendo as feiras de Dias D’Ávila e depois de Pojuca. Visitarei também o Alto da Bela Vista, em Mata de São João e irei ao município de Amado Bahia, onde tenho reunião com lideranças políticas e comunitárias.
No domingo, participarei de uma carreata em Dias D’Ávila e outra em Mata de São João e encerrarei as atividades com um comício em Rio Real…Na próxima semana tem mais atividades, mas isso conto depois pra vocês.
E nessas cidades onde estarei, faço um convite para aqueles que me conhecem e apostam no meu trabalho para que participem, e convidem seus amigos, familiares para que conheçam as minhas idéias e propostas e também participem dessas atividades.
Vamos fazer grandes eventos. Conto com todos vocês!! Um abração!

Abraços,
Deputado Estadual João Carlos Bacelar – 19678

Nenhum comentário:

Postar um comentário