segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Encontro com multiplicadores virtuais foi estimulante


Foi estimulante o encontro de sábado com os multiplicadores virtuais.

Aqueles amigos que estão ajudando a divulgar minha campanha para reeleição de Deputado Estadual pelo PTN 19.678 através das redes sociais como Orkut, Facebook, Twitter, Flickr, Youtube, além das ações divulgadas pelo meu site e blog.

Lá no encontro, pudemos aprender como viralizar (divulgação em massa) a campanha e divulgar meu nome e número na rede de amigos dos meus multiplicadores virtuais.

Além de ter sido bastante interessante a palestra do publicitário digital e amigo Allessandro Canella, pois ele apresentou todas as redes em que estou presente (Orkut, Facebook, Twitter, Flickr, Youtube, Tumblr, Vimeo e DivShare).

Em breve estarei disponibilizando em meu site de campanha (www.joaocarlosbacelar.com.br) os meios para que todos possam ajudar na minha campanha que não é só minha, é nossa, pelo desenvolvimento da Bahia.

Todos que estiveram presentes (vejas as fotos no Flickr) acharam o encontro bastante produtivo e já estão interagindo com minhas redes sociais.

Venha você também participar. Acesse meu site e faça parte você também da Nossa Voz!

Abraços,

Deputado Estadual João Carlos Bacelar, PTN, 19678

Nenhum comentário:

Postar um comentário