sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Encontro Presencial com Amigos Virtuais


A minha expectativa para o evento de sábado, 7, para o encontro presencial com meus amigos virtuais, aqueles que me seguem nas redes sociais é grande! O evento vai acontecer às 10h da manhã, no auditório do Restaurante Tchê Picanhas, na Boca do Rio.

Teremos a participação do amigo publicitário digital e palestrante, Allessandro Canella, diretor da BeeWeb, que vai falar sobre o uso das redes sociais, como Orkut, Facebook, YouTube, Twitter, assim como outras ferramentas que estão sendo utilizadas no cenário político.

Visando o conhecimento por meio do entretenimento, estarei juntamente com a equipe que me auxilia e todos meus multiplicadores digitais, debatendo também sobre temas como segurança, saúde pública, uso dos recursos públicos, problemas no sistema educacional público, desemprego, combate ao racismo, inclusão social, entre outros assuntos que fazem parte do nosso dia a dia político e mostrar como o uso das redes sociais podem apontar possíveis soluções quando se participa ativamente delas.


Alguns amigos e seguidores já confirmaram presença.
Quero muito que a Bahia conheça de perto, e faça parte da minha equipe! Espero todos amanhã! Compareçam! Vejam as informações sobre o evento abaixo:

O quê: Encontro Presencial com os Amigos Digitais.
Quando: Sábado, 07, às 10h.
Onde: Avenida Dom Eugênio Sales nº 09, 1º andar, Salão de Eventos do Tchê Picanhas da Boca do Rio.
Mais informações: (071) 3233-4905 ou contato@joaocarlosbacelar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário